sábado, 21 de setembro de 2013



Deixe-me chorar

Quero um pedacinho de tempo para poder descansar do peso do mundo que estou sentindo em meus ombros.
Um tempo onde não me perguntem nada, não me peçam nada.
Neste momento, quero ser a criança que pode chorar livremente. Deixar que toda a dor do mundo me invada neste instante. Por que ela é minha, real e única e que como tal, seja aceita e compreendida. Mesmo que eu não aceite ou não saiba lidar com ela.
E quero poder dizer isto deste jeito: TÁ DOENDO SIM!
Daqui a pouco vai parecer diferente e novo, eu sei. Vou secar os olhos e vou à luta mais uma vez e da dor hei de surgir mais forte.
Então, por favor, por um momento apenas, neste meu miserável 1% de fragilidade, deixe-me ser igual a todo mundo e simplesmente chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário